quarta-feira, 17 de março de 2010

Congresso Brasileiro de Pole Dance

Veja fotos do I Congresso Brasileiro de Pole Dance:


sábado, 4 de julho de 2009

Professora Lygia Britto

Veja algumas fotos da professora Ligyia Britto, de Cascavel - Paraná, em seu estúdio de Pole. Para fazer aulas é só ligar para (45) 9934-1880.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Studio de Pole Klaudhya Souza

Veja abaixo as fotos do studio de Pole Dance da professora Klaudhya Souza, em Salvador. O espaço conta com infra-estrutura para a criação de coreografias, decoração para ambiente de discoteca, além de TV e DVD para exibição de vídeos de Pole Dance que auxiliam no aprendizado das alunas.


Renata Wilke na Feicon 2009

Veja as fotos da apresentação da Pole Dancer, Renata Wilke, na Feicon 2009, realizada no Anhembi, em São Paulo, de 24 a 28 de março. Renata Wilke fez performances no mastro no stand da Taschibra.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Espetáculo Ame du Pole

A Pole Dancer Ligia Parrizi, que criou e dirigiu o espetáculo Ame du Pole, enviou à redação do PDN algumas fotos do espetáculo de Pole Dance, estrelado no último dia 01 de março com a presença de 30 dançarinos e artistas convidados e a exibição de 12 performances que contavam a história do Pole dance. Veja as fotos abaixo:

quarta-feira, 18 de março de 2009

Elisângela dos Reis - Pole Dance na Patagônia

Veja algumas fotos da professora Elisângela dos Reis na Patagônia. O Pole Dance foi noticiado em uma revista e em uma emissora de TV local, após a estadia da professora para divulgar as atividades relacionadas ao Pole Dance.


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Maruska Pole Dancer

Veja as fotos que a Pole Dancer Maruska, do Pole Dance Brasil de São Paulo, enviou para a redação do Pole Dance News:

 

©2009 Pole Dance News | by TNB